JotaPêAh!

Daniel expulso do Big Brother Brasil 12

em 17/01/2012 12:08:06

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/saiba-mais-sobre-saida-de-daniel-do-big-brother-brasil.html

 

eja abaixo uma cronologia dos fatos que levaram à eliminação de Daniel do BBB 12:

Sábado (14), às 22h35. Começa a primeira festa do BBB 12.

Domingo (15), às 5h30, Daniel e Monique vão para a cama no Quarto Floresta, onde também estão, em outra cama, Yuri e Laisa. Por volta das 6h45, imagens mostram uma movimentação dos dois sob o edredon. Rafa está ao lado deles.

Às 9h30, Daniel acorda em outra cama e Monique o cumprimenta.

A esta altura, a hashtag #DANIELexpulso já foi criada no Twitter, com internautas acusando o modelo de abuso sexual e pedindo sua eliminação do programa.

Ainda no início do dia, Monique é chamada ao confessionário. Logo depois, ela diz a Daniel, na frente das câmeras, que a produção a questionou sobre se os dois teriam feito sexo durante a noite. Na conversa com Daniel, ela diz que falou que não houve nada. “Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que fiz? Será que não fiz?”. Daniel assegura que não houve “momento de sacanagem” entre eles. “Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom”, diz ele.

Segunda (16), por volta das 17h, um áudio extra-oficial é publicado na internet, com o que supostamente é um segundo depoimento de Monique no confessionário, desta vez para a polícia. No áudio, a voz que seria de Monique diz que “a gente se beijou, eu me lembrava de um beijo. Ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro e, realmente, é só isso que lembro”.

Ela completa dizendo que ficou “com tesão” com as carícias e as interrompido, dizendo “chega, chega” e pulando para o lado contrário da cama. Então, segundo ela, Rafa chegou ao quarto e ela afirmou que disse “vamos dormir”. “E eu lembro que dormi. E acordei com Daniel na outra cama e o Rafa comigo, deitado ali comigo”.

Às 21h53, a CGCom (Central Globo de Comunicação)  divulgou uma nota oficial, dizendo que Daniel estava eliminado do programa “devido a um grave comportamento inadequado” e que houve “rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã”. Cerca de meia hora depois, na edição do programa na TV Globo, o apresentador Pedro Bial anunciou ao público a eliminação do participante. “Sem precipitação, com o máximo cuidado, analisamos as imagens que evidenciariam uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação”.

Terça, (17), às 10h30, o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) do Rio, chegou ao Projac, na Zona Oeste da cidade, para ouvir os participantes do programa “Big Brother Brasil” Monique e Daniel, sobre uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: