JotaPêAh!

Esse Barcelona é uma fraude

em 21/12/2011 11:49:36

Original: http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2011/12/18/esse-barcelona-e-uma-fraude/

 

Um time que detém 76% de posse de bola e só faz 4 gols não é tão bom assim. Essa equipe do Barcelona é um blefe. Uma ilusão coletiva.

Os catalães ficam tocando a bola de ladinho, de pé em pé, sem errar passes, até chegar na área adversária. E só. Não fazem um chuveirinho, não batem um único escanteio na área. Não deram um único chutão em 90 minutos!

É um futebol covarde, não se lançam desembestados, não correm feito loucos atrás da bola, só vão na certeza. Isso pode ser tudo, menos futebol. Nem falta os caras fazem!

É um tédio assistir a esses esnobes jogando. Cadê a raça? As bolas divididas, os carrinhos animais, as jogadas viris? Heim? Parece que estão jogando bocha, isso sim.

Os gols saem quase por acaso. Sem desespero, sem violência, sem emoção. Não deixam o adversário jogar, são uns fominhas. Falta espírito esportivo, solidariedade, sei lá. É muito irritante.

O Barcelona decretou o fim do futebol. É a morte da emoção, do espetáculo, da caixinha de surpresas. E tem gente que gosta!

Ainda bem que temos o Neymar, suas firulas inúteis e sua humildade vira-lata. O cidadão ganha R$ 2 milhões por mês e declara que “aprendemos a jogar futebol”. Não é comovente? Uma lição para o mundo.

Que esse time espanhol fique lá na Europa decadente e seus campeonatos de dois times. Não por acaso o Velho Continente está em crise, caindo pelas tabelas.

Tanto que nenhum time europeu jamais ganhou uma Libertadores da América. Fanfarrões!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: