JotaPêAh!

Dicas para melhorar seus downloads por Torrent

em 17/12/2011 14:22:06

Leia o original em: http://brunofin.blogspot.com/2011/03/dicas-para-melhorar-seus-downloads-por.html

 

Os trackers são servidores responsáveis em dizer ao seu programa de Torrent o IP dos seeders e leechers. Quanto mais trackers, mais seeders e leechers. Todo Torrent precisa de pelo menos um tracker. Como o mesmo arquivo .torrent normalmente acaba sendo enviado para mais de um site de Torrents, o .torrent que você tem pode não ter os mesmos trackers que o arquivo .torrent da mesma coisa que você está tentando baixar em outro site. Porém, todos os Torrents possuem uma identificação única, que garante que este Torrent é o mesmo Torrent que outro, ou não. Essa identificação é o seu Hash, e existe um site, o torrentz.eu, que trabalha de forma semelhante ao Google, procurando em todos os grandes sites de Torrent pelo mesmo Torrent e juntando sua lista de trackers, criando assim um tracker centralizado.
Buscar mais trackers para o seu Torrent neste site é bem simples na verdade, basta você pegar a Hash do seu torrent e colocar no campo de busca.
Para fazer isso pelo Transmission, basta clicar duas vezes no Torrent da lista de Torrents para abrir suas propriedades, e logo na primeira aba, Informações, vai estar a Hash dele.

Basta clicar com o botão direito e copiar.
Com a Hash em mãos, vá até o torrentz.eu e a cole no campo de busca.

Irá aparecer uma página mostrando vários sites em que você pode baixar este .torrent, e mais a baixo irá aparecer uma lista chamada Torrent Tracker, com um pequeno link embaixo dizendo “get a uTorrent compatible list here”.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: