JotaPêAh!

Coluna da Folha, José Simão 19-07-2011

em 19/07/2011 12:38:17

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Ainda tô passado na manteiga com Brasil x ParaguAAAAAI! E a Granja do Mano? A Granja do Mano foi dormir com as galinhas!
E um leitor me disse que pior que perder do Paraguai é aguentar a cara de viúva do Galvão.
E o Casagrande que só chama o Ganso de Paulo Henrique? Parece a mãe dele: “Paulo Henrique, já pra casa e não solta pena”.
E a Granja do Mano? Como é que consegue perder quatro pênaltis? Eu sei, não dá pra bater pênalti de salto alto. Aí eles acertam o buraco do chão e erram o buraco do gol. Dizem que pênalti é loteria. Então essa foi Mega-Sena acumulada. Rarará!
E o Eramos6: Seleção Baggieira de Futebol. E predominou o espírito de equipe: “Se é pra perder um pênalti, vamos perder todos juntos!”.
E as manchetes do Sensacionalista: “Light confirma que bola de Elano subiu mais do que os bueiros”. E “Aeroportos e seleção não ficarão prontos pra 2014”. E a Argentina tapou os buracos com areia verde, e o Brasil vai tapar com areia movediça. Rarará!
E sabe qual a diferença entre a Argentina e o Brasil? É que eles choraram 24 horas mais cedo! E só sobrou pra um: o Tevez. O Tevez também errou pênalti. O Feio fez feio. Por isso que vai pro Corinthians.
A camisa oficial do Paraguai era pirata. Mas a vitória foi legítima. Rarará! E a seleção paraguaia devia se chamar Filhos do Lugo. No Paraguai todo mundo é filho dele.
E esta é a verdadeira seleção paraguaia: Chapa Fria, Chassi Raspado, Gato de Itaipu e Samsung Genérico! Rarará!
E o Mano, que ficava reclamando da grama? Tava sem sal? Bota ketchup! Aliás, o técnico não é huMANO! E dizem: “Mas o Mano não tem experiência internacional”. Claro, era técnico do Corinthians!
E não adianta culpar só o técnico. Jogador brasileiro só quer aparecer na televisão! Eles deram um chute no saco da torcida! Deviam ter levado a seleção feminina. Porque elas gastam menos tempo no salão!
Aliás, deviam ter levado a equipe de peladeiras de Vila Mimosa no Rio: Maria Banda Larga, Amélia Raspadinha, Vanda Teleférico, Claudinha UPP, Camila Disque Denúncia, Vilma Panela Cheia e Elza Bom Prato! Essas derrubam até a Muralha da China! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

 

Fonte: http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: