JotaPêAh!

Coluna da Folha 07-07-2011 José Simão

em 07/07/2011 08:29:56

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: “Mano exige Rogério Ceni no gol do Paraguai”.
E eu fui lançar meu livro “A Esculhambação Geral da República” no programa da Lourebe Camargo. A sucessora da mulher mais velha do mundo! E me sentei entre a Hebe e a Marta Suplicy. Tô me desintoxicando até agora do cheiro de laquê. Já tomei uns dez copos de leite. Rarará! E a Hebe é o maior fenômeno da televisão: foi da válvula ao HD!
BUM! BUEMBA! E os bueiros-bombas da Light no Rio? Eu já disse que o Rio mudou de nome pra Bueiros Aires. E uma menina no Twitter disse que tem novo terrorista no Rio: OSAMA BIN LIGHT! E saiu uma nova expressão: BUM-EIROS! Bum-eiros: buraco que esquenta e explode debaixo das pessoas.
E diz que a Light vai lançar um programa de fidelidade. Pra quem quiser voar com os bueiros! Rarará! Milhagem de bueiro! E quer subir na vida? Vai pro Rio e fica em cima duma tampa de bueiro da Light. Sobe uns 500 metros. No mínimo!
E o Eramos6 pegou cinco tampas de bueiro e fez o logotipo das Olimpíadas 2016! Sabe aquelas cinco rodinhas? Agora são cinco tampas de bueiro! Rarará!
E eu achei uma banda em Recife que deveria ser o nome do ministério, ops, do piriquitério da Dilma: Vulvas em Transe! Rarará! E essa: “Oposição coleta assinaturas pra CPI”. Há 12 anos! Eles não trabalham? Só coletam assinatura pra CPI! Parecem vendedores de rifa. Abaixo-assinado de condomínio pra depor o síndico! Há 12 anos que só fazem isso: coletar assinatura!
E um leitor me disse que o Galvão deveria transmitir o fim do mundo: “AAACABÔ!”. “O árbitro levanta os braços.” Rarará!
E fala pro Mano Menezes que eu exijo a fusão Neymarta! E mais predestinados. Cirurgião plástico em Porto Alegre: Lindo Cristaldo! E Prodent Assistência Odontológica: doutora Isabel Clarete Canal!
E o brasileiro é cordial. Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: “Se eu pegar algum criador de sucuri daqui comendo feito desesperado amanhã na churrascaria, vou fazer esse Ronaldo Fenômeno esfomeado comer uma dúzia de pratos de porcelana até obrar uma privada turca. Conto com todos. Assinado: Gervásio”. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

 

Fonte: http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: