JotaPêAh!

Mexa-se!: Fique com o peitoral definido

em 21/06/2011 23:45:02

Pare de invejar os homens sarados que sempre chamam a atenção da mulherada na praia. O personal trainer Rafael Aguiar ensina uma série de quatro exercícios para você fortalecer os músculos do peito. Quer exibir um peitoral definido e perder a vergonha de tirar a camiseta na praia? Então, mexa-se!
Assista ao vídeo e fique atento às instruções. E não se esqueça de fazer uma série de exercícios de aquecimento e alongamento antes!
O tempo e o número de repetições de cada exercício citado abaixo é para o nível iniciante. Aumente as repetições conforme você sentir facilidade em realizar os exercícios.

Flexão: Fique deitado com o tronco virado para o colchonete e com as mãos afastadas, formando um ângulo de 90ª graus. Estenda e flexione os braços, elevando o corpo em extensão antes de chegar ao chão, depois estendendo de novo. Faça quatro série de 20 repetições cada. Se não conseguir, fazer então sempre quatro séries da mesma quantidade, até chegar a quatro série de 20 repetições.
Mergulho: Fique deitado com o tronco virado para o colchonete e com as mãos afastadas, formando um ângulo de 90ª graus, só que na flexão e extensão do corpo se pratica um mergulho começando pela cabeça e o corpo acompanhando. Faça quatro séries de 12 repetições cada.
Fly: Fique deitado em um banco ou estepe. Com alteres de quatro ou cinco quilos, deixe os braços estendidos e faça a flexão dos mesmos girando os alteres e formando um ângulo de 90ª graus. Faça quatro séries de 12 repetições cada.
Crucifixo: Fique deitado em um banco ou estepe. Com halteres, deixe os braços em extensão, abrindo e fechando os mesmos. Faça quatro séries de 12 repetições cada.

 

Fonte: http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/11/25/mexa_se_fique_com_o_peitoral_definido_2130462.html


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: