JotaPêAh!

Tira de quarta – Jacaré Banguela

em 23/05/2011 15:48:22

– O que é isso?
– Orégano.
– Tem certeza?
– Tenho, oras.
– E quem é que guarda orégano no porta-malas?
– Minha mãe fez compras hoje, deve ter caído da sacola.
– E esse pó branco aqui no canto?
– Sei lá. Farinha?
– Sua mãe fez pizza pro lanche?
– Não sei. Quer que eu ligue pra ela perguntando?
– Olha aqui, garoto. Você tá de sacanagem!?
– Não. Desculpe. Falei sem pensar.
– Quanto você tem na carteira?
– Oi?
– Oi, tudo bem? Quanto você tem na carteira?
– E porque você quer saber?
– Olha aqui garoto, você tem maconha e cocaína no porta-malas, tá com uma garota menor de idade no carro e ainda quer dar uma de engraçadinho?
– É orégano e farinha, ela não é menor de idade, eu só estou indo pra casa e…
– Coloca as mãos no capô do carro.
– Pra quê?
– Coloca logo rapá!
– Tá, calmaí, tô colocando.
– Essa aqui é a sua carteira?
– Estava no meu bolso?
– Sim.
– Então é.
– Tá se achando o engraçadinho, né playboy?
– Não sou playboy não.
– É, tô vendo, só trinta reais na carteira. Tá mal ein?
– Pois é.
– Vou ficar com esse dinheiro.
– E a droga no porta-mala?
– Não era orégano?
– Era?
– Olha aqui seu filho da puta…
– Epa!
– O que foi?
– Você me para no meio do nada, rouba o meu dinheiro, me acusa de ser traficante e insulta a minha família. Você deveria proteger e servir, e não me assaltar!
– Quer me dar lição de moral, é?
– Não! Só quero dizer que você está fazendo tudo errado! Se eu não posso confiar na polícia, vou confiar em quem?
– Foda-se!
– Tá bom, vou fazer isso sim. Posso ir embora agora?
– Vaza, muleque!
– Até mais! – E Jorge entrou no carro, ligou, acelerou e saiu cantando pneu.
– Pára, Jorge!
– Policial cuzão!
– E a droga no porta-malas?
– E não era orégano? Hahahahahahahaha!
-E farinha? Hahahahahahahahah!

Fonte: http://www.jacarebanguela.com.br/2011/04/27/tiras-de-quarta-97/


Deixe uma resposta

