JotaPêAh!

Adeus Escola Zezé Francisco

em 10/05/2011 09:59:19

3 anos, 9 meses, 1 semana e 1 dia depois.

De 01/08/2007  a  09/05/2011.

A parceria com a Escola José Francisco terminou nessa segunda.

Enquanto revirava as pastas procurando restos de arquivos meus, encontrei as duas fotos abaixo.

Eu, na Reunião do Prêmio Gestão 2009, explicando sobre as licitações. Momento raro.

Essa primeira, tirada no dia 07/05/2009 21:01, em uma reunião do Prêmio Gestão.

Eu estava lá apenas para operar o computador. Mas alguém perguntou alguma coisa sobre merenda, licitação e Aliane disse que eu poderia explicar melhor. Não tive escolha. Sem nada combinado. ONFS.

 

Aurora, Wendeon, Aliane and Me (ou I?) após apresentação da orquestra na escola Zezé Francisco

E essa foi tirada dia 05/12/2009 20:39 após uma apresentação da Associação Amigos da Orquestra/Orquestra em Ação.

Não tinha essas fotos em meus arquivos.

Até agora. Já estão no Windows Live. No álbum de Maio, neste link.


Deixe uma resposta

