JotaPêAh!

Pai – Do jesusmechicoteia.com.br

em 05/05/2011 14:57:15

Removido a pedido do autor.

Fonte: http://www.jesusmechicoteia.com.br/meu-pai


2 respostas para “Pai – Do jesusmechicoteia.com.br

  1. Cara, posso te fazer um pedido? Se quer copiar e colar posts do JMC aqui, fique à vontade. Desde que você dê o crédito, não ligo; até acho legal. Mas por favor, tenha algum bom senso: o que você ganha republicando aqui os meus posts mais pessoais? Então peço a você que apague esses posts em que eu falo da morte das pessoas da minha família. Isso é para o blog, para os leitores do blog e principalmente para mim. Dói ver esses posts fora do contexto original deles.

    Obrigado.

    • jotapeah disse:

      Não achei falta de bom senso.
      Apenas reproduzi aqui um texto que eu achei interessante, até por me lembrar de um livro também muito interessante, Quase Memória, um quase romance de Carlos Heitor Cony.

      O que eu ganho replicando? Nada.

      Mas o que você ganha não deixando que eu replique? Nada também.

      O texto é seu, a dor também é sua, e você tem todo o direito de querer ele apenas no seu blog (http://www.jesusmechicoteia.com.br/)

Deixe uma resposta

