JotaPêAh!

Coluna da Folha – 19-04-2011 – José Simão

em 19/04/2011 08:55:34

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Confirmado: Ganso será o novo reforço do Corinthians. Assim que engordar 45 quilos. Rarará!
E o pintor Gustavo Rosa vai fazer um retrato da Dilma baseado no Abaporu. Então vai ser o AJABURU! Rarará! E a paniquete Dani Bolina no programa “Mega Senha”? Errou no Tico e Teco. Conseguiu. Em vez de falar Tico e Teco, ela falou Tic e Tac! Neuronicida! O cérebro dela faz tic-tac, tic-tac, até explodir!
E o BAFO DO BAFÔMETRO! O bafo do Aécio! “Aécio pego na blitz da Lei Seca! Com carteira vencida. E se recusa a fazer o teste do bafômetro.” Bombou no Twitter. Tá todo mundo dizendo que ele é a nova Garota Devassa! E infringiu a lei porque é seca, se fosse líquida, ele bebia! Rarará!
“Bafômetro não. Bota um gelinho aí.” E uma biba disse que o Aécio é a nossa Paris Hilton. Rarará! O nosso Charlie Sheen! E ele dirigiu Minas com carteira vencida? Rarará! Começou bem a oposição: infringindo logo duas leis! Vai concorrer à Presidência com 14 pontos a menos.
E aí o guarda parou a loira numa blitz: “Carteira Nacional de Habilitação”. E a loira: “Não tenho e nem sei o que é”. “IPVA.” “Não tenho e nem sei o que é.” E o guarda, irritado, abriu a braguilha e mostrou o pingolim: “E isto aqui, sabe o que é?”. “Ah, não, bafômetro de novo?!”
E eu acho que o Aécio Neves tem bafo de onça!
Páscoa Urgente! Me segura que eu vou botar um ovo quadrado! Um ovo-bomba! A Volta do Túnel de Ovo! Existe coisa mais constrangedora do que aquele túnel de ovo no supermercado? Você tem que fazer compra de quatro, de gatinhas!
E a comercialização da Páscoa é tão grande que um menino perguntou pro pai: “Pai, Cristo era um coelho?”. Era! E fez a multiplicação dos ovos de Páscoa no Carrefour! Chega de ovo! Menos ovo e mais galinhagem! Rarará!
E esta é a origem do ovo de Páscoa: o coelho comeu a galinha. É verdade! O coelho encontrou a porta do galinheiro aberta, entrou, deu uma rapidinha na galinha e nasceu o ovo de Páscoa!
E um amigo me disse que não compra ovo pra ninguém porque tá devendo até os ovos! Eu também! Se alguém me pedir um ovo, eu me finjo de surdo: “Não tô ovindo nada! Não ovo nada”. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Fonte: http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: