JotaPêAh!

Frases de filmes

em 30/03/2011 00:42:15

"Embaixo dessa máscara há mais do que carne. Atrás dessa máscara há uma idéia, e Sr. Creedy. Idéias são à prova de bala."
(V de Vingança)

 

"A esperança é o meu guia. É o que me faz viver cada dia, e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você…"
(Coração de Cavaleiro)

 

"Só desejar algo, não o torna real."

(A Princesa e o Sapo)

 

"As pessoas preferem mentir pra si mesmas à encarar a verdade."
(O Ritual)

 

"Os homens fazem muito mais para evitar o que teme do que para obter o que desejam."
(O Código Da Vinci)

 

"Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor!"
(O Bilhete Premiado)

 

"Mas você sabe que eu prefiro, as tempestades do inevitável.
À sua pequena idéia destrutiva.
Antes do ódio, antes dos golpes,dos assobios e dos chicotes,
antes da pena e do desgosto.
Você diz para terminarmos, mas eu te beijo e isso passa.
Eu sei bem, não me livro de você assim.
Eu poderia evitar o pior, mas o melhor está por vir."
(Dans Paris)

 

"Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém."
(Querido John)

 

"Confio em todas as pessoas, só não confio no demônio que existe dentro delas!"
(Uma Saída de Mestre)

 

"A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."
(Batman- O Cavaleiro das Trevas)

 

"Para que as pessoas nos ouçam, não basta dar um tapinhas nas costas, temos que usar uma marreta mesmo.
Só assim obtemos sua total atenção."
(Seven, os Sete Crimes Capitais)

 

"Sem o amargo o doce não é tão doce."
(Vanilla Sky)

 

– Não, não existe uma fina linha entre o amor e o ódio.
Existe uma muralha da China, com sentinelas armados a cada seis metros."

 

"Meu passado é dividido entre o que não consigo me lembrar e o que não quero me lembrar, e você é os dois."
(Dois Homens e Meio)

 

"O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem."

"Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."

(Grey’s Anatomy‏)

 

"Sabe qual é o lado ruim de te matar?
É que eu só posso fazer isso uma vez."
(Jogos Mortais 7)

 

"Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."
(500 dias com ela.)

 

"A maturidade é verificada quando a pessoa reconhece que é a única responsável, pelos seus problemas e pelas suas alegrias.
(Colcha de Retalhos)

 

"Doby não queria matar, Dobby queria apenas mutilar ou causar ferimento grave."
(Harry Potter e as Relíquias da Morte)

 

– "Duende: O homem aranha subia pela parede, veio o duende e acabou com ele!"
(Homem Aranha)

 

"Você não sabe o que é amor porque não entende o que é compromisso."
(Closer – Perto Demais)

 

"Ela não é uma criança!"
(A Orfã)

 

"Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha.
(Amores e Outros Desastres)

 

"Corte um pedaço de madeira e lá estarei, levante uma pedra e me encontrará…"
(Stigmata)

 

"No Brasil, eleição é negócio e o voto é a mercadoria mais valiosa da favela!"
(Tropa de Elite 2)

"O dia em que a ciência comprovar a existência de Deus em um laboratório será o dia em que as pessoas não terão mais necessidade dá fé!
– Você quer dizer o dia em que as pessoas não terão mais necessidade da Igreja!"
(Anjos e Demônios)

 

"O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia, onde metade dos presos você mandou para lá?"
(Constantine)

 

"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!"
(Batman – O Cavaleiro das Trevas)

 

"De repente o mundo se torna um lugar perfeito.

De repente o mundo se move com perfeita graça.
De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor.
E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso.
Cante esta canção, e eu estarei ao seu lado!
Estrelas podem colidir e tempestades podem vir,
mas eu te amo até o fim da vida!"
(Moulin Rouge – Amor em Vermelho)

 

"À pé dá pra ir até pro Piauí… basta ter disposição."
(Muita Calma Nessa Hora)


Deixe uma resposta

