JotaPêAh!

Abertura–O Máscara PT-BR

em 28/01/2011 09:59:01
O Máscara

 

Com um sorriso eu sou uma lição de talento e muito estilo,
ninguem tem como não ver o meu savoir-faire!
Sou robô deco, o romano grego, rococó, barroco, Be-BOP e hiphop, Aí Eu sou POP,
Alguem me segure!!
Caras bonitas não surgem á toa,
eu me distaco sim, na multidão!!
Depois de feito quebraram meu molde!!
(com muita elegância). Refinação. Sou uma alucinação.
Vilões criam confusões
preparem as celas das prisões.
(O verde combina com qualquer coisa que quiserem, viram?).
Tem mais uma coisa que eu quero cantar
abram a boca, gritem sem parar ohhhhhhhhhhhh CUIDADO!!!!!
ESSE É O MASCARA (Que demais!!!)


6 respostas para “Abertura–O Máscara PT-BR

  1. Jessica disse:

    A letra dessa musica eh so o filé do tod…

  2. moises disse:

    escuta a letra da musica e ( nimguem leva meu saro a fé )

  3. Phellipe disse:

    Não é “savoir-faire” e sim “savoir-afaire” e tb “á vovó baoco” tá errado, é: “rococó, barroco”. Acho q eh só isso… =]

    • jotapeah disse:

      Correção feita em partes.
      A letra eu peguei de alguns sites.
      Vovó baoco não fazia muito sentido, mas….não sabia o correto. rsrsrs
      Quanto a savoir-afare, não encontrei referência a essa palavra. O próprio google faz a correção para savoir-fare. E na Wikipedia também menciona savoir-fare. Então….não sei qual o certo.

      • Thales disse:

        eu acho que a parte “ninguem tem como não ver o meu savoir-faire” é “ninguem tem como não ver o meu Sabor á fé ou favor a fé”

Deixe uma resposta

