JotaPêAh!

In Memoriam: Aurora de Almeida Lopes

em 31/12/2010 13:56:33

…Tudo tinha um quê tão definido de eternidade,
tudo durava tanto e a vida não faltava.
A vida era pontual como os quintais e as goiabeiras ali.
Todo dia ali, existindo….

Um grave acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta feira (31) na BR 364

Um grave acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta feira (31) na BR 364, culminou na morte de mãe e filha.

O acidente envolvendo um veículo Chevrolet Celta e um ônibus da empresa Eucatur, aconteceu na rodovia federal a cerca de 06 Km da cidade de Jaru sentido Ouro Preto do Oeste. Segundo relatos do motorista do ônibus, ele seguia com o coletivo por volta das 5:30 horas em direção a cidade de Ji-Paraná, quando na curva na altura do KM 418 se deparou com o veículo Celta que vinha em sua direção rodando por sobre a pista, não dando mais tempo de evitar a colisão frontal.

O Celta com três ocupantes da mesma família todos moradores da cidade de Ji-Paraná, foi atingido violentamente em sua lateral direita e arremessado para fora da pista. No impacto a servidora pública, Aurora de Almeida Lopes de 54 anos que estava sentada no banco traseiro do veículo e sua filha Deise de Almeida Lopes de 28 anos que estava no banco dianteiro do veículo tiveram morte instantânea, já o seu esposo condutor do veículo Benjamim Mizael Neto foi socorrido com vida para hospital municipal de Jaru pelo Corpo de Bombeiros.

Pelo que a PRF apurou no local, o veículo de passeio possivelmente aquaplanou ao realizar a curva, devido estar chovendo muito naquele momento.

Deise era funcionária de um banco da cidade de Ji-Paraná e sua mãe [vice-diretora] secretária de uma escola pública, também daquele município.

Fonte: http://www.jaruonline.com.br/?secao=noticia&nome=Acidente%20na%20BR%20364%20vitima%20m%C3%A3e%20e%20filha%20nesta%20manh%C3%A3%20&id=1178

 

image


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: