JotaPêAh!

“Brasileiros roubam o trailer de As Crônicas de Nárnia”

em 19/06/2010 17:32:49
O Mundo Nárnia foi o primeiro site no mundo a publicar o trailer do
Peregrino da Alvorada. Dezenas de sites replicaram a notícia e tivemos
uns que até fizeram piadinha do caso. Veja o que esse site disse:
Brasileiros roubam o trailer de As Crônicas
de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
 

Deixe isso para os convenientes brasileiros. Não seria o suficiente
que sempre ganhem a Copa do Mundo. E ainda o pior é que as mulheres
deles estão entre as mais quentes do planeta. Como se não tivessem o
suficiente para esfregar em nossa cara, agora foram e roubaram o nosso
trailer de A Viagem do Peregrino da Alvorada. Isso me deixa doente!
O trailer, que não tinha sido oficialmente lançado,
foi publicado em um site brasileiro conhecido como “Mundo Narnia”, que
poderia ser traduzido como “Yankees estúpidos caiam fora, Nárnia é
nossa!”.
Eu pensei que meu avô era um chato quando me disse
para não confiar nos brasileiros porque eles não tinham respeito pela
lei de direitos autorais. Agora eu gostaria que tivéssemos o escutado ao
invés de vender a sua casa e colocá-lo em um asilo estatal para idosos.
Ah bem, estou começando a aprender…
http://www.screenjunkies.com/movievideo/brazilians-steal-chronicles-narnia-voyage-dawn-treader-trailer

Fonte


Deixe uma resposta

