JotaPêAh!

Mais uma de motel

em 30/01/2010 23:20:52
O passageiro chegou ao ponto e embarcou no meu táxi, no banco de trás.
Com a discrição de quem está fazendo algo errado, não deu o destino da
corrida, apenas foi ordenando que dobrasse à esquerda ou à direita.
Quando estávamos passando por um motel, ele pediu que eu entrasse.

Na portaria, a menina passou-lhe a chave do quarto 55 e perguntou se
alguém viria encontrá-lo. Ele disse que sim. Disse que informaria sua
acompanhante pelo telefone. Ela o procuraria pelo número do quarto.
Depois de deixá-lo no quarto 55, voltei para meu ponto, que não fica
muito longe do motel.
Quando cheguei novamente na ponta, uma
passageira embarcou. Ela apenas ordenou que eu fosse tocando em frente,
sem dizer onde ia. De imediato, relacionei com a última corrida. Será
que eu estava levando a amante do passageiro anterior? A cada nova
coordenada que a mulher me passava, minha suspeita se confirmava. Até
que, chegando perto do motel, ela mandou entrar. Bingo!
Acontece
que a mulher passou a corrida toda brigando com o celular, que estava
sem sinal. Por isso, ela não tinha conseguido falar com seu amante. Na
portaria do motel, percebi que já não era a mesma recepcionista da
corrida anterior. E agora?
Minha passageira não sabia informar em
que quarto seu namorado estava, a nova recepcionista também não, e eu
tinha a informação. Então, resolvi intervir.
Assim que informei
que o homem que ela procurava estava no quarto 55, a mulher tomou um
susto. Olhou-me com cara de braba. Afinal, quem eu estava pensando que
era?
Eu aguardei uns segundos, curtindo aquele momento
desconcertante, depois expliquei toda a coincidência. A recepcionista
ligou para o quarto 55 e confirmou o que eu estava dizendo. Só então
minha passageira relaxou.
No fim, ela acabou achando graça e me
agradecendo. Não tem por quê. 

Fonte


Deixe uma resposta

