JotaPêAh!

As histórias que me contam

em 30/01/2010 23:23:59
Todos os dias, meus passageiros me contam histórias curiosas de suas
profissões.
Um deles me disse que é gerente de um grande
supermercado da capital. Ele contou que, certa feita, chegou um gringo
com cara de poucos amigos, com uma rapadura na mão, mandando chamar o
gerente – pelo visto, seria mais um cliente insatisfeito. Quando
perguntou no que poderia ser útil, o gringo puxou uma faca enorme da
cintura. Todos se afastaram!
O homem, então, pegou a faca, partiu um
pedaço da rapadura e ordenou que o gerente provasse. Meu passageiro,
apavorado, disse que colocou a rapadura na boca por alguns instantes e
logo cuspiu fora. Com cara de nojo, ordenou que o produto fosse trocado
ou o dinheiro devolvido imediatamente ao cliente, pois a rapadura estava
mesmo horrível. Ao que o gringo exclamou, indignado:
– Como assim,
horrível? Esta rapadura é fabricada por mim, eu vim aqui vendê-la para o
supermercado!

Ele também contou o caso de uma idosa que
pretendia processar o supermercado pela morte do seu cachorrinho.
Acontece que a velhinha costumava ir às compras com seu pequeno
cãozinho. Quando entrava na loja, ela colocava o bicho em uma sacola.
O
problema aconteceu quando o supermercado, para evitar furtos, passou a
colocar as sacolas dentro de um saco plástico lacrado. Quando acabou as
compras, a velhinha descobriu que seu cachorro havia morrido asfixiado!
Segundo meu passageiro, foi o maior reboliço.
Sugeri ao gerente que
seguisse meu exemplo e escrevesse um livro. O título poderia ser
Supertramas – diário de um supermercado.

Fonte


Deixe uma resposta

