JotaPêAh!

Resposta de I’m a PC

em 29/10/2009 02:24:43

“Vocês que frequentam blogs diariamente e são heavy users de computador se esquecem imensamente de uma verdade absoluta. Vocês são um nicho, ou melhor, nós somos um nicho.

A grande estupidez de quem VIVE o mundo da tecnologia é achar que faz parte da maioria da população. Nunca se esqueçam que pra uma enorme parte da população a grande diferença entre o PC e o MAC é que o MAC combina mais com a cortina.

Nâo fale de MACs e PCs com seus amigos Nerds, falem com sua familia no almoço de domingo. Pergunte as diferenças pra sua mãe. Aí vocês vão entender o quão longe de parecer com a maioria vocês estão.

Pra quem começou a achar MAC legal por causa do iPod, e compra iPhone por causa do Hype e não do hardware a campanha é sim eficiente pra mostrar que ser um PC não é tão ruim quanto a Apple vende.

Windows é capenga sim, mas tá longe de ser tão ruim quanto a Apple diz. E MAC é bacana? Sim, mas longe de ser tão superior quanto os Macmaníacos dizem.

Se o Merigo fizer um post sobre como o Corinthians é legal, a maiorias dos comentários vai ser tão passional quantos os contidos nesse aqui.

Ame seu MAC, case com ele. Pinte sua casa de branco, tatue uma maçã no braço, mas não misture afeição por uma marca com o quão melhor do que outra ela é.

MAC dá pau sim, tem lá seus montes de limitações. É uma máquina pra um tipo específico de usuário. O velho e bom PC com a porcaria do XP, ou o bizarro do Vista, ainda continua cumprindo muito bem a triste missão de sobreviver num hardware totalmente despadronizado, que pode atender a grande maioria dos usuários comuns.

Quanto à campanha, ela é sim atrasada, mas muito menos prepotente do que a da Apple, pois em nenhum momento ela diz, ser um MAC é ruim, ela só diz, ser um PC tb é legal, e não é por que você não usa AllStar que você é um ser humano pior, você só não é designer, publicitário, ou trabalha com desenvolvimento.

Isso é uma dica pra todos, criem coisas para o mundo, não para os seus amigos. Pensem no mundo como um lugar onde existem bilhões de pessoas, e não as 300 que te seguem no twitter, ou que estão no seu Linkedin.”

http://www.brainstorm9.com.br/2008/09/18/microsoft-windows-im-a-pc/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: