JotaPêAh!

O que é superfish? [Saiba aqui…]

em 20/01/2011 19:19:18

De uns tempos para cá meu Firefox começou a mostrar na barra de status que está carregando um site chamado superfish.com.

O déta é que eu não me lembro de ter instalado nada que precise desse site para qualquer coisa.

Só pode ser um táhbatah comando…

Pesquiso no google e não encotro nada que me esclareça.
Onfs.

 

SOLUÇÃO DO “PROBLEMA”

A extensão IE TAB PLUS vem com o comparador de preços Superfish Windows Shoper.
Então, é não é nada “demais”.
De acordo com o site www.superfish.com/about_ie_tab_jspnão há spyware, adware nem vírus.
Para parar com isso, só removendo a extensão, já que não existe a opção para não aderir ao Superfish.

E mais, mesmo selecionando o Modo Básico nas Configurações Gerais da Extensão, ainda aparece na barra de status a comunicação com o site superfish.com.

Como é uma extensão bem útil, não vou desistalar. Pelo menos já sei do que se trata.

10 responses to “O que é superfish? [Saiba aqui…]

  1. dedoG disse:

    essa porcaria apareceu logo depois que instalei o eclipse e o sdk do android

  2. Sandra disse:

    Gente, super boa a dica de Ctrl+Alt+A para remover essa extensão do Firefox. Eu já estava perdendo as esperanças porque toda hora ele travava e usave 100% da CPU do meu computador!
    Super obrigada!

  3. Érica disse:

    O problema que esse site está travando meu explorer. Como faço mesmo para desativar? ctrl+Shift+A… onde?

  4. tereza disse:

    onde eu acho essa extensão para desativá-la???

  5. jotapeah disse:

    No meu caso, já resolvi o problema.

  6. Rafael disse:

    Quando souber a resposta, me conta… :D
    Eu acessei http://www.superfish.com e achei um plugin de comparador de preços para firefox… Estoumuito desconfiado…

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

